domingo, 1 de março de 2009

Pedaços da minha alegria carnavalesca

Quem diria? QUEM PODERIA ME DIZER?
Frevo, ladeira, sambacanção...ritmo e cadência embalaram minhas saudades.
Como foi bom, mágico, molhado, suado, cansativo...muito, muito ativo.
Mas quem, quem poderia me dizer? Chega uma época em que a gente pensa que já foi capaz de encarar todas as situações. "Que nada!",
Como diria minha Myrna, "a gente não cresce nunca"...e que bom, filhos de Peter Pan. Vindos diretamente da Terra do Nunca...e eternos em sentimentos, loucos por saber, por sentir...loucos para ser, preferencialmente, todos juntos.
...ainda espero a resposta, hein! Hi, acho que nem eu mesma poderia me dizer...se fosse assim, que graça teria?
Não quero mesmo que me digam, deixem eu descobrir até onde vai as surpresas da vida.
O sucesso, inebria...viaja, transporta sensações de liberdade, de sorrisos alterados, mas sempre sorrisos. O álcool, a pele, a massagem...Quem diria??? as coisas improváveis também podem acontecer!
Foi maravilhoso poder sentir que em 10 anos nada mudou, tudo inalterado...minha amiga, sempre minha Myrna...ela que me faz chorar de tanto amor...um choro de satisfação, de fazer parte da vida de alguém...gratuito, simples e natural...agradecerei para sempre.
Amigos leais, com o único propósito de ser feliz. Compartilhar bons momentos e tê-los guardados na alma e no coração...eu sou realmente abençoada...divinos 'jotinhas da minha vida'.

Nenhum comentário: