segunda-feira, 2 de março de 2009

Catapum

Algo fervilha aqui dentro. Não sei bem como explicar esse troço...que mexe lá e cá, que quer me revelar, mas não sabe como dizer...ah,eu acho que quase todo mundo já sentiu isso. Coloquei Joss Stone e Norah Jones para me revelarem algo, não sei se ajudou muito...faltou dicionário. Elas só me despertaram a vontade de dançar juntinho e meu edredon não é bom dançarino.

Fechando os olhos por um instante...
ainda não posso lhes dizer, eu mesma não compreendo...acho que nem Freud, nem tampouco Noel Rosa!

Abrindo os olhos por um instante...
a clareza das coisas me ofuscam. Não, não, deixe de ser louca, mulher! Atenção, atenção, todos os sinais estão vermelhos e existem muitos cruzamentos no caminho. A colisão é certa!

...mas que se dane, eu quero mesmo é bater de frente. Quem sabe, logo depois da poeira baixar, tudo isso não me pareça tão estranho.

Nenhum comentário: