segunda-feira, 16 de março de 2009

Paralelepípedo

Não foi o whisk nem cerveja, foi a vodka!
Bendita bebida destilada, transparente, de efeito rápido e prazeroso.
Fumaça de cigarro, vários cigarros e ele diz ainda que não bebe nem fuma (dúbio também esse menino).
Fumaça e paralelepípados ou serão parelepápados, paraleledádicos, paralíticos, talvez? Viagem conjunta, dois perdidos entre palavras concretas, línguas soltas...numa noite insana e inesquecível.
"Deixa, deixa eu dizer
o que penso dessa vida
preciso demais desabafar"
rs...ela estava lá, gritando frases de protesto. Calça nova, blusa e até o sutiã era novo. Pra quê? pra quem?(entendo você amiga Dandan).

Um final de semana e uma vida toda.
Segredos, passado, histórias minhas,histórias tuas, famílias. Ressaca no cinema azul brilhante, cinema em casa, chocolate, coca e pipoca. Na tela, a utopia em forma de boiadeiro!
Abraços apertados, cafunés, cantinho da nicole (boa sensação). Por falar em sansação, muitas delas, ops, ops (essa parte deixa pra mim).
Dançando na vossoura do bar, vassourada da 'mulher rendeira, olê mulher rendar' Necessidade humana, bermuda rasgada. Não completávamos nenhuma frase, mas a gente sabia o porque...
Enquanto relato o fim de semana, não me parece ser o 'fim'...parece o fortalecimento de uma bela amizade, mesmo que em algum momento as pernas se entrelacem. Me orgulho, estou no casting...até me considero uma ganhadora do prêmio super 'joinha' do ano!
Antes de ir, já estava com saudade, quando o vi indo embora, nem o sono impediu que eu sentisse uma pontinha de tristeza. Sou do tipo que se apega fácil, alguns momentos poderiam durar para sempre. Mas como eu mesma digo à minha mãe, sem drama, o samba não tem enredo.

Paralelepípedo para você também!

Nenhum comentário: