segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Depois de uma longa viagem

Voltei...
Em um breve momento de pausa,eis o retorno. A viagem dos meus pensamentos e sentimentos foi preciso. Coisas boas encontrei, outras nem tanto e tantas outras emergiram. O caminho foi confuso e continua sendo, mas com algumas ressalvas. As pedras nem foram tão pesadas como eu imaginei, o difícil foi dar o primeiro passo e seguir. Feito, realizei a trajetória em declive, subi e desci, e como um vácuo que nos acorda de um pesadelo, voltei a minha realidade.
Tudo aquilo que cerca, no contexto em que me insiro nas coisas e pessoas...o que fazer com elas?
Mudar, transgredir minhas regras, tentar ser ser o imaginário, definitivamente não faz parte de mim, fui tão real, que não dá mais para voltar atrás.
Nesse processo percebi que muitos preferem realmente a capa do livro, as fotografias, do que as palavras...Sorri, mesmo que bobo e efêmero é sempre bem vindo, sempre...não importa. Atenção, mas não aos detalhes, perceber, parece que cansa, entender, muito mais. Então fiquemos todos com as primeiras impressões e, por isso estão longe de me entender. Por muitas vezes, eu mesma não me entendo, mas eu pelo mesmo tento.

Voltei...
E um pacto foi selado.

Nenhum comentário: