domingo, 4 de janeiro de 2009

nominal

Ah, a menina se sentiu sozinha, perdida, confusa...
Não sei, mas ela sempre se sente assim nos recomeços dos anos, dos sonhos...dos sonhos
Medo talvez. Mas como pode, alguém tão "destemida" ser assim? Ilustração, canção, roteiro. Imaginem o que quiser...têm seios fartos, mas se assusta.
A coisa, ou as coisas ou "coisos" que dão paz à menina, são eles, elas, os amigos as amigas...
Em suas formas, nos seus gestos, nos nossos vinhos noturnos...vinhos diurnos
Nos olhares, nos abraços, nas certezas, sou certa de vocês.
Até aqueles que eu amei, e que hoje, ditam outros nomes para si, eu agradeço. Não, importam, mesmo que elas comecem com "A"...meu carinho eterno estará lá, mesmo que seja na décima casa "J".
Família. ah a família..alfabeto completo....meu irmão têm um "T"...dizendo no meio de tudo que eu sinto, tudo que sinto por ele...eTerno!
Os M's nas Marias, da Marly...o A..da minha Ana Elizabeth, dos "Jotas", Julianas...Julianas..doces para mim, e para minha gratidão...

Assim seguirá minha construção...disforme, íntegra e consistente

Um comentário:

Chelle Macedo disse...

M de MICHELLE rs
Amo Você!
Lindo coments