sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Numa noite de sexta, em casa!

Isso mesmo, contrariando todas as sextas, as minhas sextas..prenúncios de sábados longos, festivos, compartilhados...minha noção de fim de semana. Contrariei esta sexta, fiquei em casa, quieta..não muito, exercitei incansável meus dedos, entre as teclas do controle remoto e do computador.

Na geladeira, tenho seis latinhas de cerveja estupidamente geladas, me convidam, mas hoje, para elas, eu disse NÃO, confesso que sou 'facinha' e logo sederei aos seus encantos...NÃO, por hoje NÃO (papo alcoólatra rs..)

Mas parece que quando fico em casa, todos os soltos me procuram..toca o celular..toca mais uma vez..e outra.."Cadê você?" - "Em casa??? Como assim, em casa? Vou te buscar para noite". -"Não pessoa, a menina já tá acomodada dentro de uma camisola velhinha e gostosamente surrada"...aquela, que mais a gente ama, mas num mostra nem a paulada...ela faz parte do meu mundinho extremamente particular.

Quando eu fico de boboeira, fico curiosa. Hoje vi parto de trigêmeos, os tipos de maquiagem para o verão, concurso de modelo. Reassisti mil vezes o discurso de Obama e, chorei mas umas trezentas vezes. Me comovi, mesmo mesmo! Descobri um monte de tratamento alternativo para os animais, como acupuntura e, por aí vai..muita cultura rs..rs..Também conheci como anda a vida sexual do brasileiro..povinho animado esse nosso. Sexo três vezes por semana...Média Nacional...(acho que moro na região errada..ninguém chegou aqui em casa com bloquinho na mão) Mas quanto a...prefiro não comentar (Uma pausa)...

...Pausa
...pausa
...Tô indo, pô!
...três vezes por semana???? (algo me deixa indignada)
...me refazendo
...refeita do susto.

Voltando a minha sexta animada...ah, assisti pedaços de cinco filmes, nem me perguntem os nomes...não consegui acertar no momento pós comercial em que aparece "Você está assistindo - kcjhShkdhdhakd" - à Seguir: jjoidjiaaaawhjeiwo" (fico chateada quando isso acontece).

Coisa de quem não tem o que fazer, e o sono não vem...vou faceira visitar página de orkut de 'amiguinhos'...não gostei do que vi. Pontadinha de ciúme, não sou ciumeeeeeennnnnta..não sou, mas sei lá..será ciúme mesmo???? odeio quem inventou slide show (super brega, só falta o brinde com sidra cereser e curtir Aldair José. Essa pessoinha arraZa, isso mesmo arraZa com Z, Santa Paciência, língua portuguesa!)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Brincadeirinha tá)

Bem, vou ficando por aqui...a noite ainda não acabou, ainda tô sem sono...Essa menina é insone. E, enquanto Marisa Monte canta na Cabo Branco FM irei ler meus e-mails.

Até breve.

2 comentários:

Joelio Souza disse...

eita sexta animadaaa hein ?!??! Sabe que eu tô entrando nessa fase de não querer sair ??? Hum será a idade ? heheheh Nada !!!
Pois vamos combinar uma sexta assim sem sair, sem álcool, apenas cultura, cultura inútil e muitas risadas! hehehehe

Inté,

P.S. BEijoooooo

Unknown disse...

Ai, parece as minhas sextas ultimamente... morri de rir, é exatamente assim. Não é á tôa que somos amigas, temos muito em comum. Amanhã vou assistir Sexy and the City em sua homenagem. ;-) Love you, Xuxu!