terça-feira, 28 de outubro de 2008

Para melhor...

A menina andava pelo seu mundinho quadrado. Quadrado não por ser careta, mas por ser cheio de linhas retas que se encontravam, é tão mais emocionante o mundo das circunferências né, elas abrem mais possibilidades e até um certo aconchego.
A gente quando faz aniversário fica meio super herói de si mesmo, pelo menos isso acontece comigo, eu sempre faço um pacto comigo - No próximo ano estarei melhor que anterior - pelo menos eu tento...rs!

No dia 21 de outubro de 2007 eu estava loira, já neste ano, eu estou morena...rs...ué, algo mudou! Mas brincadeiras à parte, esse ano levei mais a sério, juro...juramento sacramentado, até porque, no inevitável 21 de outubro de 2009, completarei 30 aninhos...eu chego lá.

Decidi e está decidido, quero alma acalentada, cabecinha sã, coração ocupado e corpinho sarado..se num conseguir, pelo menos mais cuidado.

Da alma já providenciei. Todas as segundas, a noite, vou a Casa da Paz da A'Dor, um centro cabalístico que está me ensinando ser paciente e acreditar na força do pensar, do desejar e querer realizar. Ambiente com cheiro de cravo e canela, pés descalços, mantos brancos e mantras hipnotizantes e porque não dizer...revigorantes.

Do corpo, ai, dói aqui e acolá! O corpo estático começou a trabalhar. Esteira para aquecer, bicicleta para doer...rs, step, jump, pump...malha menina, malha! Mas apesar dos ai ai ais, é bom demais...o corpo me corresponde com alegria e a energia antes perdida, se multiplica.

A sanidade tento descobrir através de mim todos os dias. Entre momentos dignos de sanatórios e 'papos cabeças' vou trilhando um caminho do bem. Cuido de mim. Bem, o coraçãozinho ainda está sem inquilino e se tem, ainda falta pagar o aluguel (Ah, vcs me entendem!)

Por aí vai...

2 comentários:

Marly disse...

Tão lindo esse post... na verdade, mais lindo ainda essa sua 'nova fase', a busca por melhoras no corpo e na alma. Muito bom isso, minha amiga linda. Muito bom.


Por isso, que vivo dizendo: "Meu orgulhoooo!"

Unknown disse...

Me inspirei, tô precisando fazer o mesmo!

Beijos