quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dia da Jana

A menina gosta de aniversário. Nas horas que antecede o dia, ela pensa: "Alguém vai me ligar a meia noite?" rs...eu acho legal. Saber que alguém lembrou, olhou algumas vezes para o relógio e lá no fundo do coração, mesmo sem saber de onde vinha a vozinha que disse para si: "É aniversário de Jana"! - eis que uma mensagem de longe chegou...um pouquinho depois da meia noite, exatamente às 0h12:09s. O coração da menina ficou feliz.

O dia seguiu com um mar de felicidade. Ver e sentir o carinho no olhar das pessoas é algo que transcende qualquer entender. É se sentir-se orgulhosa porque eles, meus amigos, estão aqui...perto ou em outra cidade, não importa, eles estão sempre comigo.

"Vem cá, deixa eu te dar um abraço" - frase do meu dia. Abraço permite a gente sentir o coração do outro. No abraço a gente pode escutar no pézinho da orelha palavras que enchem a alma de coisas boas, e graças, minha orelhinha muito ouviu.

Daí o Dia da Jana foi passando alegrimente até que chegou a noite. Não poderia ser diferente, teria que ser no Empório (my personal bar...rs), chamei alguns amigos mais próximos e constatei..eita como tem gente pertinho a mim!
Vermelho foi a cor, do corpo aos pés e a boca também. Vestido carmim, sapatinhos de presente (nem foi combinado, juro!) Junto aos presentes, palavras...elas sim, por elas eu sorrirei sempre! (gargalhadas também).

Ele, meu amigo trocinho (isso é carinho tá), chegou comigo e ficou comigo até o fim. Embriagados e sensíveis. Tadinho, ele me ouviu um bocado e ainda me entendeu, cuidou de mim.

Na saída, chuva...em casa, sonho!


Agradecimentos familiares-Minha flor, só minha, porque é minha mama...nem tem como agradecer mais, só reverenciá-la e agradecer a papai do céu, a alá, aos deuses por me deixarem ser filha dela nessa vida. Ao meu irmão, menininho da Jana, um homem que me inspira ser melhor e ao meu pai, por acreditar no que eu sou e no que posso ser.
Obrigada por tudo!

3 comentários:

Chelle Macedo disse...

Terminei a leitura com lágrimas caindo sobre minha face, é tão bom ver q amamos feliz!Sua sempre fã
Chelle
TE AMU!

Chelle Macedo disse...

LIndas palavras, lindos amigos...amigos esses q te amam assim como eu amoreeeeee
BJus

Unknown disse...

Ano que vem não perco o Dia da Jana. Pode escrever! ;-)