quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Não sei lá

Por que eu tô com saudade? não deveria, todo caminho leva a menina a relutar a dizer não...e por quê? Não queria, não não...negar tudo!
- Por favor, me traga mais uma dose!
Como se isso bastasse, como se isso negasse.
Se tem uma coisa que é real nisso tudo é que o tempo, o tempo que tudo cura não volta e se volta, machuca. Meu coração me diz:
- Algo aconteceu bem no seu nariz...aquele sonho foi real! Pesadelo redundante, ninguém muda sua prática, muda-se apenas a vítima.
Pode me ler, a verdade é crua...a minha verdade é.

Bobo, banal, decifrável...moldado, firme no propósito de não ser, já sendo.
Mas eu sinto saudade. Do olhar que compreendo, dos códigos criados, mesmo que superficiais...nossos. Do muito muito, que virou menos menos. Do que 'estou com você', suprimida pela ausência...das palavras pesadas que não foram registradas por balanças...
Eu acho que o copo de vinho exalta o amor, até mesmo o amor ruim...

Por isso, eu vou dormir para tentar não lembrar.
De longe chega alguém!

3 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...................muita calma nessa hora. teus textos e sentimentos estão lindos, quando precisar estou aqui. beijos

Marly disse...

Vinhos e soluços... o que não fazem conosco de madrugada?

Unknown disse...

Já estava com saudades dos seus textos. Saudades...