sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1º de janeiro de 2010

Bem vindos à 2010!
Mais um ano se inicia na vida de todos nós. Mandingas, sonhos, vontades...
Já para começer o caminho contrariando, escolhi o preto. Essa foi minha cor!
Não, não estava de luto, nem querendo ser a chata na festa do branco. Preto porque é básico, só. É isso que quero para este ano, a suavidade das coisas simples.
Agora mesmo, enquanto todos curam a ressaca, comem comidinhas requentadas, dormem ou continuam comemorando. Eu trabalho. Acredito que isso é um presságio. Muitos outros feriados e fins de semana serão dentro da redação.
O amor, não recebi bons sinais. Tudo indica que permanecerei com meu coração fechado. Tive que desistir pretenso inquilino. Me parece que ele não tem condições de bancar algo tão especial. Ele tá mais para 'puxadinho na lage'...
Na contagem regressiva, lágrimas, elas nunca falham. Junto com minha flor e meu irmão, recebemos o novo ano. E para completar minha algria, Ju e sua família, que tanto quero bem e que tanto admiro. Completo.
Logo mais, ele...meu Raffa, meu amigo do lado esquerdo, direito, de cima, de baixo...rsrsrsr - muitas risadas e proteção garantida.
Sem Renata Arruda, sem samba...com o axé tosco do Bereguedê. Bebida quente, coquetel de moça...cor de rosa, mesmo assim, a gente se divertiu. Jana, Ju e Raffa - trio de parar o trânsito. Literalmente, amo vocês.
De manhã, com o sol nos olhos, voltamos para casa. Sorridentes, com fome e cansados. Meu amigo de infância aparece na chamada do celular...alguém gostou bastante.
Chave, porta, casa...cozinha, lanchinho para o Raffa. sanduichinho gotoso para ele. Banho e cama. Quase que não sobra espaço para mim. "Promessa: Silêncio"
Mas não tem jeito, acordamos em gargalhadas.

Banho, almoço, despedida...cheguei na redação! Só o corpo...a alma, sei lá.
Mais uma tentativa...sem fonte, sem informação. Voltar ao trabalho.
Até breve.

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo amorr, Ano Novo tosco, mas cheio de amor, gargalhadas,cerveja quente, mais risada e uma amizade entre nós três que vai nos acompanhando, as vezes bem pertinho, as vezes mais distante, mas sempre nos nossos corações! TE AMOOO