terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ciclos

Parace que tudo se prepara para o início. Fechando histórias, se preparando para outras. Eu vou ser uma mulher de 30. Não sei como explicar, pensei que não sentiria, que não pensaria, mas estou pensando. Acho que mais que refletir, eu estou me preparando. As coisas acontecem como predestinadas, ditas do fechamento de um ciclo, necessário para o começo do outro.
Eu serei uma mulher de 30.
de lá pra cá, o que eu consegui? O que eu sonhei aos 15? será que se firmou?
Dizem que desejos, se muito desejados, se tornam realidade. Não foi exatamente o que aconteceu. Mas foi ruim? não tenho tanta certeza.
Uns quilinhos a mais, uma celulite a mais, um cabelo branco MAIS!
Vieram poucos amores, amei uma única vez. No caminho, muitos amigos, repletos deles. Ainda bem. Batalhei, sofri, ri bastante. Cresci, fiquei adulta. Afinal, eu serei em breve, uma mulher de 30.
Me vejo em prateleiras, procurando o bendito creme milagroso anti-rugas super power. Mas muitos me dizem...pra quê? com essa cara de menina! Ufa, até que cheguei até aqui, bem.
Eu serei uma mulher de 30. Hora de comemorar. O que foi, foi. O que tiver de vir virá. Sou menina adulta, cheia de esperanças. Começando minha vida, ou melhor, continuando a minha vida. Firme em um único propósito, ser o melhor que posso ser, feliz, nada mais importa. Continuarei pecadora, provando, provocando, testando, descobrindo nuances...feliz!

Eu serei uma mulher de 30. Parabéns para mim!

2 comentários:

Joelio Souza disse...

Sim é mesmo final de um ciclo, é o temido retorno d Saturno, onde avida lhe cobra coisas concretas!

Inté,

Chelle Macedo disse...

Seremos mulheres de 30 se DEUS quiser!rs
Vidas opostas, destinos opostos mas corações...INSEPARÁVEIS!
TE AMO!
E viva nós!