segunda-feira, 25 de maio de 2009

Absolut'amente'...

"Eu gosto de você e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo, meu melhor amigo é o meu amor"

...escutando esse refrão, a hippie dança entre as cadeiras da rodoviária, onde passa a vida de muitos, mas nenhum deles permanece. No dedo, só o anel de cor bronze desforme seguiu viagem e ele fez parte do nosso momento.
Oito horas de estrada, chuva, buraco, solavando...a menina doentinha de mãos dadas...cansada, só consegue o sossego deitada nos braços do rapaz. Ponto de chegada...e a dúvida...é aqui mesmo? e era. No lugar da banda de música e plaquinha de espera, só uma cuspida ao som de Roxette...kkkkkkkkkk minutos depois, eles chegam, cheios de braços, amores e bocejos entre os faróis da madrugada. Nossos amigos, nossos lindos amigos.

Não poderia ser diferente. Madrugada, fumaça de cigarro e conversas..conversas...a alegria substitiu o cansaço. Cochilo, passeio, cerveja..feijoada e mais conversa. A gente nasce para o que é? ou a gente se torna aquilo que quer ser? complexo???? vocês não viram nada. Eu e minha Myrna, meninas pro lado e meninos pro outro. Cabelo, maquiagem, conselho, aconchego. Minha amiga, meu porto seguro...

Volto para casa...o rapaz e a absolut
Só nós dois (três). Bebida, música, nozes vencidas...um ou dois gelos? não importou muito...o calor veio. No meio das palavras, confissões, coisas ditas...o medo da verdade. Por que a gente é assim????
É como pirraça de criança. Quanto mais se nega, mas se deseja e daí..e daí pra que razão??? Em meio a fumaça, a gente dança...a hora do baile chegou.
Banho dado, camisa de cafuçu...mouse modelador. Corre, estamos atrasados!
Cabeça para fora da janela...mentes alteradas...
Com vocês...Sabrinha "Rockfort" ou sei lá o quê
A risada foi gostosa, foi tanta, que perdeu as forças das pernas. "Vem, se apoia em mim!" rs rs rs rs rs. (meu orgulho rs rs rs rs) e fomos sentar na calçada, lá só tinha a gente e o chão.
De longe, ouvidos de merengue...a pista foi nossa. Eita, o casal mais bonito da Vogue, também foi a sensação do baile. Mas uma vez..Por que a gente é assim?

No meio da noite, chatinhos e cansados. "Você tem certeza disso"?
Absolut'amente'...não, ainda bem que não!

Nenhum comentário: