quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu digo sim

Penso em saudade, em vontade de abraçar. Penso em ser, em ter, em sentir. Querer.
Penso em várias as coisas, mas também não penso em coisa alguma. Revela-se.
Preciso de coragem, preciso assumir e permitir que as 'coisas' aconteçam dentro de mim. Me assusta.
Não posso deixar de ser o que eu sou, eu me compreendo. Não sei porque a felicidade confunde. Eu quero acompanhar o movimento, quero colo, quero cafuné. A alegria de amar. Simples.Percebam-me, não sou e não estou à toa, alheia. Estou bem viva, pulsando.
(Eu acho que já disse por aqui que não sei jogar, fingir, cronometrar ações, atitudes, comportamento. Outro dia uma amiga me disse: "Nunca ligue no dia seguinte para o cara que 'rolou'. Faça isso só cinco dias depois ou nunca". Que droga de teoria é essa?)se o cara for um otário é bom que já descobre antes mesmo do arrependimento.)- nem sei porque meus dedinhos foram por esse caminho.

Ah, tá...acho que foi pelo meu papo de incompreensão.
mas tenho fé, vou sentir tanta saudade que o abraço vai ser compensador. Serei, sentirei e terei aquilo que quiser. Vou me revelar da forma que realmente sou. Não vou fingir, fugir. Pode deixar, vou permitir. Serei parte da dança e terei meu próprio 'personal colinho' e de brinde, muitos cafunés.

De repente, acelera, é o meu coração...

Nenhum comentário: