quinta-feira, 11 de junho de 2009

Para o dia 12 de junho

Toda forma de amor. Amor amigo, amor irmão, amor em vão...
Corações partidos, corações unidos, corações perdidos...
Sempre coração. Pulso merecido, aplaudido, exaustivo.
Que assim seja, seja sempre em mim. Eu sinto, conheço ou melhor,
eu acho que já conheci alguns sabores, muitos deles, amargos
eu cresci, e por mais que alguém me diga que o amor não existe, eu o enxergo
na minha dor, e por mais que eu tente me convercer que não me faz falta, faz falta sim.
Hoje, apenas hoje, sentirei a marretada da solidão
Casais por todos os lados, apaixonados, iludidos, finjidos, mas casais...um com o outro, uma valsa...um tango.
Espero o olhar de carinho, sem apelo, sem necessidade. Um olhar de quem enxerga, entende. Hoje, sou invisível, até mesmo pra mim.
Hoje é o dia de dizer. Soltar as palavras doces, emotivas...ser importante na vida de alguém, nem que seja por esse dia. Queria que ele também fosse para mim....ixe, o que me deu???? Acho que assisti filmes demais.
Mesmo sem meu próprio romance, eu estou romântica.

Para você, que ainda não conheço e se conheço...enfim, seja você quem for...
Te dedico meu amor, o melhor e o pior de mim. Estaremos um dia juntos, quem sabe? rindo de toda essa minha baboseira. Que você tenha um feliz Dia dos Namorados e se prepare para mim, você vai ser o meu olhar, minha valsa, meu tango...o meu 'um com o outro'....
é melhor parar por aqui.

2 comentários:

Joelio Souza disse...

A bixa além de tudo escreve bem e passa emoção !!!

bj!

AMOOOOOOOOOO!

Inté,

Patricia disse...

Perfeito!
Bjuss